Poema Acéfalo.

Nada.
Ao deitar das árvores sob o sol
O rio que passava aqui, desmancha-se
Sem resquícios de aguas passadas
Eu observo o movimento das ondas
Realizo que agora é mar
Incito em mim as lágrimas
Além dos meus próprios desejos
Trago me mim a tristeza
Aceito em mim os anseios
Ou apenas observo o mar chegar
Mantendo-me imóvel
A ver minha vida passar
Inscritas em mim estão as farpas
Secretamente colocadas em mim
Sem que eu menos percebesse...
Introduzo em mim o desgosto
Para que ao menos reconhecesses...
Lamento por não querer te ver
Espero fielmente que superes a dor
Sincero fui desde o início
Só não escondi de ti a dor
Encravada em meus ossos
Virei vítima de meu próprio mal
Ou apenas vítima da impossibilidade do ideal...
Com meu peito escancarado eu sigo
Entre dores e mágoas não mais te persigo
Me guardo o direito de ser só
Enquanto você pensa se quer pensar melhor
A alegria em mim esvai-se
Momentâneamente guardada longe de nós dois
Amor... o que será isso?
Somente aquilo que duas pessoas sentem
Somente aquilo que você sentiu?
Enlaço em mim a dor.
?

leia a raiz da dor. Que não mais adormece.


About this entry


3 comentários:

  1. AlxSeth 29 de abril de 2008 às 16:39

    Muito foda!!!!!

    É assim que ue gosto de vc escrevendo, coisa simples, sem palavras incrementadas etc

    muito bom meus, parabéns, rimas boas

    mas tome cuidado vc trocou dois "em" por "me"

    E "desdo o inicio" o certo é "desde o inicio"

    fora isso, muito fodão!

     
  2. Forbidden 29 de abril de 2008 às 16:55

    Pena ter que acontecer certas coisas pra que eu escreva bem...

     
  3. Rúben . 84am 29 de abril de 2008 às 16:58

    Está muito bom For.
    Fiquei sem argumentos, até.