Dir en Grey - Mushi (Tradução)

Eu não posso confiar em ninguém,
Eu não posso confiar em nenhum deles,
Você não vê, você não pode ver tudo
Sem a luz brilhando sobre mim,
Nem agora, que eu estou definhando.
O que eu não posso revelar
É a minha fraqueza, meu passado
Há algo a ganhar, mas
Sem dúvida, a simpatia que tenho
Está pra ir embora rápido
A simples resposta é viver,
Ir de volta ao quadro de rascunhos,
E tentar novamente na próxima vida.

O coração fecha-se para si
Ainda está caindo agora.
Dias eu ri
Segurando as lágrimas.
O coração me mostrou que não há porquê acreditar.
A hipocrisia que me matou.

O coração fechou-se para si.
Continua se desfazendo agora
Dias eu gritei,
Segurando as lágrimas.
O coração me deu forças para acreditar que há uma razão
Foi meu próprio coração que me matou.


About this entry


0 comentários: