Paradigmas

Eu tento te esquecer, pensando em você,
Tento aliviar a dor, acreditando em você
Tento acreditar que eu não quero ver você,
Tento me iludir a ponto de não mais te querer,

Te esquecer eu não consigo,
então eu tento encontrar motivos
Pra não querer te lembrar

Eu ainda sonho com você,
Eu ainda acredito em você voltar,
Mesmo que a cada dia fique mais distante,
Mesmo que cada segundo sozinho me faça chorar...

Não lembro mais do que passou,
Tento imaginar o que virá,
Não aceitando a idéia de viver sem você,
A cada sonho eu me sinto um pouco mais perto,
Embora a cada dia você fique ainda mais longe...
Algo me diz que isso não é certo,
Algo me sustenta a idéia de alimentar o meu amor,
Enquanto você o tenta matar de inanição,
Desnutrindo de forças meu coração,
Eu sigo pensando em você,
seja pra te lembrar ou pra esquecer,
Eu sigo pensando em te querer...

Seja pra te amar ou pra sofrer!

Me deixe te amar sem sentir dor,
Me deixe lembrar de você,
Me deixe pensar em você,
Me deixe sentir esse amor...

Seja pra dizer que te amo,
Ou pra dizer que não te amo mais,
Seja pra lembrar que me engano,
Ou pra me iludir ainda mais!


About this entry


1 comentários:

  1. Anônimo 20 de julho de 2008 às 19:34

    aobaa


    bom blog hein?


    vo visitar com mais tempo e analisar melhor...

    ah, analisar suas musicas lah do igneselevaniun tmb, fmz?


    oh, tenho um blog tambem, posto opinioes, dissertações, poemas, citações, questionamentos, etc...


    visita lah, vamo trocar umas ideias, pode ser?



    patheticfiles.blogspot.com



    continua firme aew!



    teh mais!