Sinal de Fogo

Rasgando minha pele até eu parecer perdido,
Marque mais uma vez o corpo deste escravo
Com prazer! Com dor! Com vida! Com morte! Com amor!
E o que serei no final dos tempos?
E quem serei eu quando tudo estiver escuro?
Não há mais vales para me perder
Nem florestas e montanhas cheias de morte.
Não há chuvas de sangue ou ácido,
Aonde eu vivo não há nada!
Apenas humanos infelizes e seus sorrisos idiotas!
Queimamos livros em praças publicas,
Queimamos palavras de filósofos pagãos,
Queimamos mulheres, e crianças.
Todos estes que não nos deram suas almas!
E pecador serei eu quando minha fé falhar.
Risque mais um dia no inferno da terra,
Marque mais um sorriso nos lábios de um homem que sofre.
Lá sentado em seu trono, não há lagrimas ou amor,
Há apenas o destino, girando em torno de um livro de 7 selos.
O céu desaba, uma cruz se ergue no centro de tudo.
Os muros caíram, as pernas cederam, corpos sem alma,
Moribundos seres cheios de tristeza.
E quando eu me perguntei sobre o futuro,
Era tarde demais...


About this entry


0 comentários: