Tristeza - Eu nem tento me livrar de você...

A lança da tristeza,
Sempre atinge primeiro meu peito,
Qualquer medo, qualquer raiva,
Sempre atinge primeiro meu coração...

Eu te esqueço, eu nem lembro mais,
Mas na primeira queda
Meu coração reage inconsciente,
Como se ele sempre esperasse a tua presença,
Esperasse teu braços nos primeiros metros,
Como se procurasse teus olhos quando escurecesse,
Como se quisesse ir atrás do teu rosto quando amadurecesse...
Como se tudo fosse um nada além dos teus restos,
Deixados pra trás, a minha volta,
Eu sou ausente de mim mesmo,
Em busca de alguém dentro de mim...
Em busca de alguém que não volta...

Eu luto desarmado contra algo mais forte que eu,
Eu sigo desalmado buscando os teus lábios,
Eu sigo enfileirando emoções no calor dos sapatos...
Eu sigo sozinho me livrando do que é seu,
Eu sigo reprimindo as tuas manifestações em mim,
Sigo fingindo não te ver
Por que você ainda está aqui,
E eu nem tento me livrar de você...


About this entry


0 comentários: