A Luz e o Tempo

Nado num mar de incertezas,
Arranhando versos em pinturas incompletas,
Nutrindo-me de fatos e possibilidades inconcretas,
Andando só, com apenas uma lâmpada acesa.

Que ilumina meu caminho,
Com pedras e pedaços de fantasias
E só um pouco de carinho,
Mas com a esperança de um novo dia,
Talvez não mais sozinho,
E se com sorte, tendo comigo a alegria
Do teu olhar e do teu sorrisso...

O tempo é curto para a minha vida mudar
Mas o meu tempo tem sido dedicado a não pensar
Qualquer segundo do teu lado já seria mais do que um mês nesse lugar,
Eu mudaria, nem que isso só durasse um segundo,
Mas, se nesse segundo eu pudesse te abraçar,
Se nesse segundo eu pudesse ao menos te olhar,
Se nesse segundo eu pudesse deixar-me te amar,
Já teria valido mais a pena que um ano a me esquivar,
de algo que eu já não sei mais como medir, enumerar,
Só sei sentir, e te amar,
Mas meu tempo é curto, e contra a esse amar eu luto,
Perdendo meus dias tateando no escuro,
A procura de uma luz que me vá iluminar,
E essa luz que me cegou um dia,
cada vez mais distante se potencializa,
E eu, no mais longe dos seus raios, me abrigo,
Como um rato privado de seus sentidos,
Só conseguindo amar, e sem ter sentido o seu gostar...


About this entry


0 comentários: