Tortura

Meus olhos ardem de lágrimas não choradas
Da saudade que eu prefiro não mostrar correspondida
Minhas fracas veias o pobre peito esmaga
Bombeando a cada segundo dores mais malditas

Meu sangue é rio poluido,
Cheio do lixo da mágoa e da mentira
Meu corpo é lento e enegrecido;
Meu coração se endurece a cada dia;

Corpos jazem em frente meus versos
Lambendo as feridas e os remendos dos meus lábios
Verdades com as entranhas expostas
Que você estripou uma a uma com suas palavras

Rasgo a fraqueza enterrando-a em águas turbulentas
Todas as ruínas e colunas
Que mantinham em pé o sentimento

Mas que cruel é o meu amor;
Que se move e se ergue mesmo esquartejado;
Seus olhos e atos são como melodia hedionda
Que fere meus sentimentos e devora minha vida
Que seria de mim ao teu lado,
Senão vítima indefesa à tortura condenada,
Te ouvir e te ver, te beijar com medo de te perder
Perfuraria meus olhos por te ver distante,
Arrancaria meus braços por tornarem-se inúteis na tua falta
Seria como ter em mim um espinho penetrante,
Que entraria em minha pele pra cortar a minha alma...


About this entry


0 comentários: