Amo-te!

A felicidade nada mais é que a ausência de desejos...
Eu lhe desejei, já lhe tendo
Eu só não tinha a mim mesmo, mas agora encontrei
Você é o que acaba com todos os meus medos!

Não me pergunte como eu descobri
Eu não saberia responder sem dizer que te amo!
Mesmo sem saber explicar, eu exclamo!
E sei que só posso ser feliz com você aqui!

Não sei o que seriamos separados...
Só sei que juntos poderemos ser tudo!
Não sei o que me deixa tão anestesiado,
Mas sei que amo-te muito!


About this entry


2 comentários:

  1. Rúben . 84am 17 de maio de 2008 às 19:04

    Fon, qualquer dia vc terá borboletas penduradas no cabelo, por tanto amor :p
    Mas ficou bom, sim. E espero q essa felicidade perdure!

     
  2. Forbidden 17 de maio de 2008 às 22:32

    Obrigado Magy, e vc sabe o quanto eu também torço por você!