Nós

Viver é dar nós.

Nós nas mágoas da vida,
Nós nas profundas feridas,
Nós nas chagas incisas,
Nós nas fracas saídas,
Nós nas próprias vidas,
Nós nas alegrias esquecidas...

Nós na união de nós dois
Nós nos laços de felicidade
Nós nas palavras de amizade
Nós nas frágeis cordas da alegria
Nós nos raros momentos de harmonia
Compondo uma corda de felicidade com o seu nome.

Nós nas ágeis passadas de fraqueza
Nós com quem quer que seja
Nós que desatam
Nós que matam
Nós sem nós

Nós que nos unem sempre
Nós que me mantém em frente
Nós que assim, sempre de repente
Me mostram que, seja o que houver pela frente,
Você estará comigo, agora e para sempre!

São esses nós entre nós
Que nos mantém unidos
São esse nós entre nós
Que nos mantém amigos!

Viver é dar nós na felicidade, para que a alegria seja uma corda infinita!
E as tristezas, apenas frágeis barbantinhos sem vida!


Essa poesia eu escrevo parar demonstrar o quanto eu me arrependo de por um segundo ter duvidado da nossa amizade. Me arrependo por que pessoas que eu nem conheço, mas que conheçem a minha vida muito mais que eu mesmo, me mostraram como eu desprezo as provas indubitáveis de amor, puro e fraternal, que você me dá a cada dia. Desculpe se eu não te faço feliz como você me faz, eu farei de tudo pra nunca mais te desapontar! Eu te amo!


About this entry


0 comentários: