Ensaio sobre o Amor n° 2

Amar é se sentir bem com alguém.

Mas é mais que isso, é:

Estar feliz com ela dentro de um ônibus lotado (lotado mesmo), só por que estão juntos;
É pedir ela em casamento aos 18 anos, e ela aceitar aos 16;
É dar um beijo totalmente instintivo nela, e depois dizer que é só amizade;
É fazer planos mirabolantes e depois acreditar que é tudo besteira, mas ainda gostar de idéia;
É fazer dever de história abraçados, como se o abraço fosse a coisa mais essencial do mundo;
(É ouvir dizer que ela ama outro e continuar feliz)
É esquecer de ir pra aula por causa dela, é esquecer o celular em casa por causa dela;
É fingir que esqueci sem querer os dois...
É se enganar e dizer "eu sou só amigo dela mesmo, eu juro"
É ouvir dizer "eu te amo" 666 vezes e responder só 5 vezes
É passar o dia falando besteira junto, quando o mundo todo sofre em volta;
É duvidar, ter certezas, e elas se destruirem todas no seguinte momento;
É fazer umas besteiras e ser perdoado, de novo, de novo e de novo;
É nem precisar pedir desculpas mais...;
É ouvir Brutal Death Metal com ela e depois dizer "eu te amo";
É escrever 666 músicas emos pra ela mas nunca mostrar com vergonha;
É sair sem maquiagem pra ver ele, pouco se importando pro que ele vai achar;
É esperar, esperar, esperar, ouvir merdas sobre merdas, e quando encontrar ela dar um beijo e todo o sofrimento acabar;
É escrever poemas bestas, mas que todo mundo diz que é lindo;
É dizer que o cabelo dele é lindo, quando está todo dessarrumado e grande;
É aguentar ele me beijar o tempo todo, e quando eu devolvo um ele dizer "porra, só um?"

É também mais um monte de coisa que eu não lembro mais.

Amar é amar, e o amor é um sentimento inconfundivel.


About this entry


2 comentários:

  1. Anônimo 2 de junho de 2008 às 17:12

    Gay!

    bom, não me agradou...
    é o que acontece e tal, mas não me parece poético.

    e tem alguns erros ali: "quando o mundo todo sofre envolta"

    o certo é em volta

     
  2. Anônimo 3 de junho de 2008 às 13:34

    Um mau dia para ler isso.


    Não é muito literário, mas é muito verdadeiro =)