Pesadelo

Eu vi todos os meus medos juntos
Você longe de mim, em outros braços
E eu sozinho escutando a voz do vazio ressoar...

Vi você me dizendo que não seríamos nada mais
Vi tua voz ecoar por entre meus ouvidos como farpas
Olhei tuas cartas me dizendo com alegria infindável
Que você tinha encontrado alguém para amar

Eu ficava sozinho em casa, chorando
Você também chorava, profundamente
Mas não conseguia mais me ver como antes

Eu me lembro de me ver caido em lágrimas
Olhando fotos antigas suas, sorrindo perto de mim
Me lembro de então uma voz me dizer claramente:
"Não adianta mais nada, eis que é chegado o fim"

Lembro de nunca mais ouvir tua voz...
Lembro de nunca mais senti-la em meus braços...
Lembro de fingir que nada aconteceu, arrasado...

Tento fingir que tudo isso foi um pesadelo
Todos os meus medos juntos, por inteiro
Tento me enganar dizendo que você vai voltar
Tento fingir que não te amo, e cada vez mais amar...

Mas que inferno eu vivo, longe de ti
Me refugio nas lembranças que ainda tenho
Da felicidade de nós juntos, da sua felicidade
Lembro do teu rosto cheio de tristeza que eu acolhi
Lembro das vezes que choraste, e eu te ouvi
Lembro dos dias em que você deitava no meu colo
Lembro do teu sorriso livre, dos teus olhos
Lembro de cada dia em que eu fiquei do teu lado
Lembro de cada olhar, de cada abraço
Lembro de cada cena de alegria
Lembro de cada semana, cada dia

Sinto saudade de sentir teu cheiro, impregnado
Nas minhas roupas, na minha mente
Sinto saudade de sentir teu corpo, nos meu braços
De abraçar-te forte, intensamente

Sem você todos são iguais...
Eu não pedi pra ter amar...

A cada vez que eu menti pra você
Eu mentia antes a mim mesmo,
A cada vez que eu te magoei,
Eu me magoei antes por erros
Que eu nunca cometi...

Por que eu tinha que lhe amar,
Sem ser correspondido?
Se esse foi um artificio pra nos afastar
Eis que eles têm conseguido...

Como dói no meu peito tuas palavras...
Não por que me maltratas
Mas por que eu lembro de como éramos antes
E isso sim me mata...

Lembro das tuas palavras quando eu lhe perguntei:
"Eu não suportaria te perder"
E você, resignada, respondeu:
"Você não vai me perder"
Como errado foi seu julgamento,
Como longe da realidade estávamos naquele momento...

Lembro de cada vez que você disse que me amava,
Lembro de cada vez que me respondeu os olhares
Lembro de cada vez que eu tentei fingir não te ver
Mas você insistia em se mostrar perfeita...

Culpa não é algo que devamos sentir
Já basta a dor de estarmos separados

Um dia eu espero ver-te novamente...
Sem dor, sem mágoas, de repente...
Até nos amando ainda mais

Eu só descobri o que era ser feliz, do teu lado
Todas as outras alegrias não são mais reais
Do que aquela que você me dava

Eu só descobri o que era a tristeza, de ti separado
Todas as pessoas são tão iguais...
E nossos planos não deram em nada...


About this entry


1 comentários:

  1. Rúben . 84am 18 de junho de 2008 às 08:08

    Nois somois uns tristes (y)

    Oks, mas eu já tinha dito que gostei pacas :p