As Ondas me Afogam denovo...

Vazio me completa
O vazio da sua presença
Que me esfria, me congela
A dor da tua ausência me desespera...
A dor não é nada perto da decepção comigo
Tenho nojo da vida, tenho nojo de mim mesmo
Perdi o que mais amava, sem chance de voltar atrás
Todos nós erramos, mas quem errou mais? Você ou Eu?
É inútil tentar pensar dessa forma, é torturar a mim ainda mais
Tento não pensar em como você está, em como você vai ficar sem mim
Eu prefiro fingir que não tenho a mínima importância na sua vida, é melhor assim
A dor cresce dentro de mim, ela me domina aos poucos, sutilmente...
Eu sinto vozes dentro de mim, sinto cortes profundos e frágeis
Sinto a delicadeza da minha vida, abalada por amor assim...
Sinto a inferioridade da vida, frente a essas coisas
Inexplicaveis padrões de infelicidades
De que serve o amor pra mim?
Minha única prova do amor
É sua vida, cheia dele
Cheia de alegria...
Felicidade...
Será mesmo?
Será que isso é assim?
Será tão injusto contigo querer
Te fazer feliz, ou pelo menos tentar?
Lembro das tuas palavras para mim, calmas
"Amar não é um problema, não é errado amar"
Eu resisti muito a te amar, mas eu amo, e demais
Eu não te engano quando falo que tento ser seu amigo
Eu realmente tento, mas me engano sempre, sempre e sempre..
tentar ser seu amigo é forçar uma coisa que nos destrói mutuamente
Eu te amo, quero sua felicidade, e noto cada dia mais que ela não me inclui
tento me acostumar com isso, me acostumar até com a vida como ela se mostra
Mas é torturante te ver agora, é torturante pensar em você, é torturante te amar assim
Eu vou tentar desaparecer da sua vida, pra tentar ter uma vida pra mim
Eu destrui toda, toda a minha vida em um mês, desde que ficamos
Juntos? Não, ficamos nos separando ainda mais...
O amor nos separou, amar não foi errado
Mas foi a lâmina definitiva em nós
Que cortou me pedaços a mim
E que fere a você ainda
Minha dor cresce...
e minha vida,
é vazia.


About this entry


0 comentários: