Fantasmas pt2

Eu lembro quando você me perguntou se eu te amava...
Parece que você nunca acreditou na resposta...
O que é o meu amor por você, diante de tantos outros?
O que eu sou pra você diante de tantos outros?

Você sempre disse que eu era único...
Você sempre disse que confiava me mim...
Mas nunca confiou, nunca acreditou em uma palavra
Que a cada dia mais te diziam o que você sabia,
Mas preferia ignorar...

Eu prefiro te ignorar,
Eu prefiro ver o seu rosto e achar que você não existe
Eu te trato como tratava aos fantasmas de antigamente
Eles estão aqui, mas eu prefiro fingir que não
Prefiro achar que estou sozinho,
Prefiro achar que tudo não passou de um desvio,
Prefiro pensar que voltei ao caminho deonde não devia ter saido,
Prefiro fingir que não te amo como sempre lhe foi descrito,
Infinitamente enquanto você o alimentasse.

Sua indiferência está matando meu amor,
Pena ele fazer parte de mim tão profundamente...
Pois que assim matando o que há em mim por você,
Matas o que há em mim totalmente...


About this entry


1 comentários:

  1. Anônimo 21 de julho de 2008 às 21:15

    a caça as bruxas começou!!
    ass: lestfest