Dos Fantasmas Dentro de Mim

Quando eu tento fugir pra longe,
Eu não procuro nada além do que eu mesmo,
Outros eus dentro de mim,
Procuro outro eu dentro de mim mas longe de você...

Procuro ficar longe das coisas que me lembram de ti
E de quão intríseca você se tornou nas coisas que eu amo
Então eu procuro outros amores,
Pois os que eu tenho você envenenou com a dor da tua memória...

Procuro ficar perto do que eu era antes,
Procuro viver como se o futuro fosse esperança,
Por que o presente só me lembra você,
Tudo que eu faço me traz a tua lembrança...

Cada acorde, cada verso, cada página virada
Eu tocava, eu escrevia, eu lia com você...
Cada coisa que eu amava, eu fazia do teu lado...

Cada hábito meu você mudou,
Me fez amar mais estar a teu lado do que a mim mesmo,
Me fez viciar em doses homeopáticas de amor artificial...

E agora simplesmente some da minha vida,
Aparecendo como um fantasma onde eu menos espero...
Some estando ainda em todos os lugares que eu vou,
Desaparece ainda vivendo dentro de mim...

Eu ainda tento fugir de mim mesmo,
Pra alcançar alguém dentro de mim que me faça suportar
A tua falta, a tua ausência
Que não seja acreditar em um dia ter de volta a tua presença,
Que não seja a esperança falsa de ainda ter valor em te amar...

Valor esse que você nunca deu,
Sempre acreditou mais no seu amor do que no meu,
Sempre criou paredes entre nós,
Sempre encontrou facas no seu peito, que você mesmo colocava...

Seria fácil dizer que você é fraca, e não seria de todo falso
Mas eu prefiro pensar que não, pra não magoar demais um coração
Já remendando, anestesiado por doses microbióticas de amor

Prefiro não pensar que me trocaste por um nada,
Que acabou se tornando tudo, um tudo que você sempre teve
E que te dá um amor com o qual você sempre se entreteve,
Ignorando o amor que eu não tenho mais forças pra provar,
O quanto é menos hipócrita do que esse...


About this entry


0 comentários: