Gritos

Seus olhos fitam o horizonte,
Sonho eterno de uma vida morta.
Grandes amores revividos
E vida cheia de novos pecados...

D’onde seguem amores vãos,
Seus dedos escrevem dores
Neste temeroso chão
E nada cura tais feridas...

Seguindo em frente,
Cantando pra trás.
Vivendo de novo
Aquilo que no ar se desfez
E de alegria nova que não tenho mais...

Sangrei sozinho em minhas noites,
Esperando abraços ou açoites!
Esperando algo que nunca veio!
Sorri um dia e morri sozinho...
Conheço a verdade, e ela não está em meu caminho...


About this entry


2 comentários:

  1. Anônimo 5 de julho de 2008 às 21:45

    *-*

    Eu já disse que um dia eu escrevo que nem você.

    (Y)

    *agarra ele e dá um beijo de lingua todo babado*

     
  2. Bia Medawar 9 de julho de 2008 às 18:53

    você escreve melhor do que eu me lembrava.