Que seja.

As árvores simplesmente me esperam
Os sonhos já não são mais tão vívidos,
Embora tenham mais cor,
Eles são imóveis, são úmidos
De lágrimas, mas nem tão muitas.

Acabou-se o véu arroxeado que a encobria
A dor passou, sem lágrimas e sem mágoas,
A dor de lembrar que tudo realmente acontecia,
A dor de lembrar que já era noite quando eu pensava que era dia,
A dor de deitar na cama sem saber se acordaria,
A dor de ser imóvel diante do que se seguia,
A dor de me ferir sem armas...

A paz não é a felicidade.
Não há paz na felicidade, não nessa que conhecemos,
A paz é a calma que eu contigo não mais tenho,
Embora eu tenha sido feliz, eu não tinha paz,
Eu sacrificaria minha paz por você,
Talvez se você quisesse o mesmo,
Mas como não lhe agrada a idéia,
Eu vou seguir sozinho como sempre fui,
E você acompanhada como sempre te conheci,
Só lamento que o futuro não tenha sido como planejamos.

Seremos um nada.
Não restará nem o amor, nem a amizade,
Mas esse é fim é o único que realmente me afastaria de você.

Então que seja.


About this entry


0 comentários: