O Primeiro dos Pontos na Ferida

Acabaram-se as inspirações para que eu fale de ti,
Mas me restaram aquelas que eu sempre tive,
As que me lembram do que eu deixo pra trás
Toda vez que penso em me mudar,
E a que dessa vez eu deixei foi você...

Eu ainda lembro do tempo
Em que agente ficava junto pra que fossemos felizes
Embora predominem na minha mente,
Os dias em que ficavamos juntos
Pra que eu não enlouquecesse de cíumes...

Eu ainda espero de algum jeito te ver denovo,
Com a mesma alegria que eu te via antes
Mas eu não vou mais procurar você,
Em cada rua, em cada casa que você costumava aparecer,
Eu vou esperar que a vida se descontrua
Para talvez eu um dia te reconhecer,
Numa rua que agente nunca tenha andado juntos,
Numa estrada que agente nunca tenha ouvido falar antes...

Talvez essa seja a única saída
Ou apenas a mais distante....


About this entry


0 comentários: