O Sonho

Eu vi teus olhos caídos,
Eu vi tua boca encostar na minha
Eu senti teu corpo se despir em alma,
Eu te vi por entre a névoa dos meus sonhos

Tua face retratava uma nuvem de incertezas, como antes
E teus gestos eram incertos e irrelevantes,
O que falava era tua alma, e era pesada
Era forte como uma pedra a se lançar na água,
E você repousava em meus braços, confortávelmente
Como se atirando em um precipício sem medo de cair,
Com a certeza de que eu te alcançaria
ou que fosses voar,
Você deitava no meu peito como quem esperava o tempo parar
Pra me dar um só beijo.

Você era mais amadurecida que antes
Era mais jovem no olhar e mais serena na alma
Suas brincadeiras eram mais soturnas
E suas palavras eram mais calmas,
Nós nos víamos nus e não nos assustávamos,
Ríamos como se fosse algo que sempre vimos,
Como se o corpo fosse uma simples urna,
Ao qual abríamos seguros do conteúdo,
E sem medo de nos unir, de nos amar.

Era tudo tão inexplicavelmente nostálgico e tão belo,
Que acordei sentido que isso era impossivel, mas era o certo...
Meus sonhos são todos você, mas um você que eu não conheci...
Um você diferente, um você que eu amava mais...
Um você que não me lembrava nenhuma tristeza,
Um você que não me deixava só com minhas incertezas
Um você que nunca conheci, mas que sempre tive certeza de existir...

E acordei tão sozinho...


About this entry


2 comentários:

  1. Unknown 20 de novembro de 2008 às 20:04

    Acabei de enviar por e-mail. Espero que não se importe.

    Para comentar a poesia, o de sempre: sincera, bem escrita, boas palavras, mantendo o clima. Só queria comentar em especial esse trecho:

    "Era forte como uma pedra a se lançar na água"

    Isso significa "uma pedra ao ser lançada" ou realmente "uma pedra enquanto se lança"?

     
  2. Forbidden 20 de novembro de 2008 às 21:06

    Obrigado, Douglas.

    Na verdade minha intenção era ser forte com o impacto de uma pedra lançada na àgua, que é forte o quanto jogaram porém tão leve quanto a superfície na qual caiu o/

    Sim, eu viajo xD