Ao Meu Reflexo

As águas turvas dos lagos abandonados
Atualmente só me recordam à podridão,
O que antes refletia a beleza e a luz,
Somente mostram uma face mais densa da escuridão,
Uma que está alojada em mim,
Que não me deixa te ver e não mergulhar em ti,
Que não me deixa te ver e não me esconder em mim...

Cada palavra que eu destilei sobre você,
Cada verso onde eu te disse que teu ódio seria a mim um alívio,
Cada parágrafo que dava a entender a luz que em mim crescia,
Eram linhas hipócritas.

Cada dia em que minhas palavras foram se tornando mais doces,
Cada gesto que foi se tornando mais sutil,
Cada palavra que foi se acariciando em teus ouvidos,
Cada toque que foi se tornando mais gentil,
Foram gestos hipócritas.

Cada poema que eu li e senti o alivio de te sentir,
Cada sonho que eu criei pra me ver perto de ti,
Cada acorde que eu criei pra ilustrar o seu amor em mim,
Foram fantasias hipócritas.

Me enobrece a vontade de te ver feliz,
Mas me enoja a hipocrisia da minha alma em te deixar pra trás...
As gotas que caem do céu azul,
As folhas que se jogam das árvores,
Os relâmpagos dos dias de sol,
São mais plausíveis do que dizer que eu não penso mais em ti...

São mais reais os acordes vagos onde eu te escuto,
Que as palavras densas onde eu te expurgo...


About this entry


0 comentários: