Chumbo

Eu estava errado.
Eu estava errado o tempo todo...
Eu estava errado quando achei que você e eu éramos algo que não tinha o direito de acabar.
Eu estava errado quando pensei que uma briga idiota não ia destruir 5 meses de convívio.
Eu estava errado.
Eu estava errado quando pensei que não era lógico um namoro começar com um cara que se acaba de conhecer...
Eu achei que isso fosse acabar rápido, e você ia voltar... Mas eu estava redondamente enganado.
Eu achei que o amor fosse motor suficiente pra que outra pessoa me amasse, mas eu estava errado.
Eu achei que tudo fosse passar bem rápido, que nós nos veríamos denovo como amigos, e nunca mais sofreríamos por esse motivo. Mas eu estava errado.
Eu achei que eu ia te ver na rua e ia me controlar pra te cumprimentar... Mas eu estava errado.
Eu errei por muito mais coisas do que eu sou capaz de lembrar...
E se eu errei é justo que eu sofra, para não errar mais.
Mas eu posso estar mais uma vez, errado.
Não me surpreenderia que tudo mudasse de repente... Mas eu erraria denovo...
Eu só acertei quando eu disse que sabia como ia acabar...
Comigo sem você me sentido um pedaço remendado de gente tentando (sempre em vão) parecer recomposto, e você praticamente em núpcias com alguém que eu não conheceria.
Eu errei...

Não existe nenhum caminho até mim agora...
Eu já estou longe.


About this entry


0 comentários: