d(Eu, Você)=k

Me devolva as palavras
Que respondem às perguntas que me faço,
Por que eu não me importo mais?

Me alivie as dúvidas,
Por que ela não me importa,
Por que eu não dou a mínima importância,
Enquanto ando sonhando com alguém ainda mais absorto?

Não ouse voltar,
Não arrisque ouvir de mim que você perdeu seu tempo,
Perdeu sua vida distante de mim,
Jamais te perdoaria por ter me feito esperar,
Por ter me feito te amar sem eu mesmo querer,
Por ter realmente me amado e não admitido,
Por ter um dia ainda brigado comigo,
Não te perdoaria jamais, mas não ousaria discordar de mim...

Que mal me fazes, quantas dúvidas motivas,
Quantos nãos já falei por tua causa...
Quantas vezes acordei com a alma mordida...
Quantas vezes me tiraste a calma!

Nós que nunca fomos nada,
Que nada é esse que toma tanto espaço em mim?


About this entry


0 comentários: