Julgamento

Quão infeliz é a saudade,
O desgosto do desejo,
A falta do te ver...

Questiono se perto seria melhor...
Talvez seja a distancia que nos salve,
Mas é tão doloroso querer-te aqui,
Que me pergunto se valeria a pena um constante sofrer,
No trocar por ve-la sempre...
E com nossos recentes encontros a considerar,
vejo que ia ser mais que um sofrer constante...
Seria um acostumar;
Seria novamente acostumar ao silêncio, ao chorar baixinho;
Mas eu teria com quem argumentar
Coisas que só entre nós faziam sentido...

Eu quero a tranquilidade de poder falar-te,
Sem ti por perto a felicidade é efêmera;
Persiste até você surgir em minha mente...
Só queria também que fosse justo,
Que fossemos fiéis a nossos sentimentos...
Se mesmo mentindo, escondendo, ainda queremos ficar juntos,
Que mal há se houver consentimento?
O sofrimento sempre fez parte de nós,
E eu nunca quis te deixar pra trás...
Mesmo doendo é melhor a dor do que a aflição que sinto,
De ter-te de volta em minha mente, mas não em meus ouvidos...

Um dia o nosso "adeus" será feliz,
Não o prelúdio de uma manhã chorosa;
Cansei de leva-la embora e voltar ao copo,
Quero levar comigo a certeza de que te importa...

Quero teus lábios procurando os meus,
Não os meus a caçar-te em vão...

Mas não tenho forças pra desejar,
O ânimo de sonhar já a muito se foi,
Você sente o que eu sinto, você chora pelo que chorei;
Mas eu nunca quis isso...
Me transformou, me recriou,
Mas me cortou feridas que nunca fecharam...
E que doem sempre que eu beijo outra boca,
Abraço outro corpo, falo besteiras por falar...
Me dói por que eu sei que não é com esta boca, nem com este corpo,
Que eu seria feliz...
Me dói por que minha felicidade está em ti,
Transcendendo tudo que passamos...
E sei, que se tu sentes o que eu sinto, será assim...
Me beijarias sem querer realmente,
Me abraçaria procurando outros braços...
E de adianta que tu sofras, se só te afasta...


About this entry


0 comentários: