Pra Que Falar

A chuva fina que me fere a pele,
Não consigo sentir, com você do meu lado
O copo de cerveja transbordar na toalha
Não sinto queimar meus dedos na brasa do cigarro
Não ouço me chamarem aos berros
Negligencio a conta, os números, os trocados
Levanto mudo e te espero
Até sua casa ando e te abraço
Te espero subir a rua sozinho e quieto.

E isso tudo é, por que você é, pra mim
Um jardim de mágoas,
Que eu semeei a dois anos atrás
E vou colhendo em cada palavra sua.

Pra que falar, se você me destrói a cada gesto
Se me corta os pulsos quando corta os teus
Me mato por pensar em como sentiria tua falta,
Mas de que sentiria falta, de ouvir te dizer
Que mais te feri te amando do que te feriram matando teu filho?
Como você acha que eu me sinto,
Sendo meus pecados maiores que os de quem te traiu?
Eu devo ter te traído bem mais, mentido pra mim mesmo
Tentando consertar o erro de te amar,
Sendo que eu deveria desde o início ter admitido
Que eu nunca foi digno de ser retribuído
Mas vendo quem você ama,
Mister que eu me rebaixasse muito para que me amasse...

Como me iludi, achando que você realmente ainda confiava em mim
Que só dizia verdades, quando dizia que eu realmente te importava algo
Eu te decepcionei, eu te enganei...
Eu te maltratei por te ver como culpada
quando finalmente me conveci que tinha errado,
Você parou de me dizer que ainda me amava...
O que eu tenho que fazer, te trair, cuspir na cara dos outros
Te fazer mais mal que você poderia fazer a si própria?

Me esconda a sua vida
Por que ela me faz me arrepender de gastar tantas noites,
de chorar cada lágrima...
E se tem algo que me faz ter certeza de que eu era o idiota que tu me acusas,
É lembrar de um dia ter te chamado de "perfeita".


About this entry


0 comentários: