120 Mil Metros

Só me afasto dos teus olhos,
Me encolho nos meus sonhos,
Que mais uma vez aparecem na minha porta.
Só quero poder acordar e ter certeza de te ver
Dormir com a certeza de acordar você.
Pelo menos no "sempre" ínfimo que é a vida,
Queria dormir com a certeza de que
A distância não nos distancia,
Os medos não nos apavoram,
E as fraquezas não nos enfraquecem.
Mas é tão difícil encontrar as amarras alguns dias...
Os nós que nos atam e seguram.
Aí é quando eu vejo teu rosto,
Sem desviar o olhar, me abstrai até de mim
Eu me torno apenas você, e só você.
Tuas palavras me devoram,
Teu espírito me consome,
Me deixo ser parte da tua alma,
Parte do teu coração.
Mas são afiadas as facas da incerteza
Esta que me afunda nas asas da fraqueza;
Tento não me desviar,
Não deixar de te olhar nos olhos.
Mas meu olhar as vezes cai,
As vezes é difícil sustentar as pálpebras.
Mas nunca deixei de sonhar, nunca deixei de acreditar.
Se deixei algo, foi de evitar pensar em você.


About this entry


4 comentários:

  1. Paterson Franco 12 de março de 2010 às 05:42

    120 mil metros é pouco. para mim, dentro de 3 dias será mais de 10 mil quilômetros...

     
  2. Diego Cosmo 1 de abril de 2010 às 10:18

    http://dcosmo.blogspot.com - Constantes reflexões, Rumo a novos pensamentos! "Cosmo a Pé"

     
  3. Raquel Reis 4 de abril de 2010 às 20:26

    Nossa q lindo! Tá de parabéns!

     
  4. Anônimo 20 de maio de 2010 às 07:42