Faiblesse

Seus dedos que me tocam a face
Arrastam palavras soltas nos meus lábios
Meus medos somem nos teus abraços
Divago inconsciente na profundidade do teu olhar
Esvazio minha mente na tua pele leve,
Que flutua nos meus braços e se enlaça,
Nos beijos que precipito em teu rosto.

Gentilmente, se esbarra
Inquietações aquietadas por palavras simples;
Eu-te-amos em forma de dentadas,
Marcas que (dóem, porém) me lembram do teu sorrisso
- ainda que persistam em doer -
e nessa recordação encontro abrigo,
Quando de teus olhos, mesmo pouco, me distancio.

Nós que atam nós que amamos
Chama que ilumina olhos que andavam em prantos;
O timbre do silêncio é o da sua voz;
Minha mente, mesmo quando vazia
Tem teu nome escrito por todos os cantos.

A cada beijo de despedida,
Mais aguardado se torna o beijo de chegada.
A cada centímetro que tomo em sua vida,
Mais sinto teu coração como minha própria morada.

Amo e amo sem poréns.
Meu coração ao ouvir sua voz, se arrebata
Te olha e discerne de todo outro alguém
Se afoga nos teus olhos,
Se incendeia nas tuas palavras,

Amo e amo sem amarras, amo e sem limites.


About this entry


0 comentários: