Hábitos

Hábitos são uma merda. Todos nós temos hábitos, costumes, manias, e em último caso, retardamentos mentais que se sucedem infinitamente. Nerds, são uma merda em relação a isso. Esses são os retardados mór da sociedade, embora a evolução da mesma dependa diretamente de quanto eles são excluídos dos hábitos urbanos, o que os faz ter que ficar encalacrados sozinhos pensando besteiras, criando monstros para assustar a si próprios, mas também pensando em sociedades avançadas, evoluindo espiritualmente, e todas as outras coisas que ninguém liga.

O pior tipo de Nerd é aquele que é traumatizado, aquele que não é nerd por natureza, mas tornou-se um Nerd. Esse é irremediável, haja saco para aturar um desses. Um exemplo claro de comportamento dessa escória, é o fato de temerem qualquer mudança, mesmo que ela seja boa e desejada. É o mesmo caso que acontece nos gordos, que se envolvem numa camada de gordura que os "protege" virtualmente dos "males" exteriores, e embora eles queiram emagrecer, o fato de perder essa proteção os fragiliza a ponto de não terem ânimo para tal (desconsidere a possibilidade de existir um Nerd gordo).

Outros hábitos comuns nesses seres é a minúscula irritabilidade. Nerds não se manifestam pra bem ou pra mal aconteça o que acontecer, e mesmo que a atitude seja óbvia. Essa é uma das diferenças mais importantes entre Nerds e seres normais. Imagine que você está sentado ao lado de uma menina bonita e ela lhe acena. Você, como pessoa normal que é, pensa "vou acenar também". O Nerd não, ele se encolhe me si mesmo, quando não sai de perto imediatamente.

Nerds também costumam gostar de música. Gostar não, eles se entregam totalmente a música, de forma que se deixam levar por qualquer coisa que escutem. Um Nerd ouvindo Punk, se sentirá o revolucionário anárquico. Um Nerd ouvindo Emo, chorará sem parar e morrerá em amores platônicos. Um Nerd ouvindo Doom Metal, putz, esse então é uma desgraça social completa.

Nerds tem futuro? Sim, se deixarem de ser Nerds. Se perderem todos os hábitos que os encarceram numa carne de vítima de todos, quando o próprio mal que os aflige vem da enorme importância dada a um problema pequeno acontecido a tempos atrás. Mas quando esse problema cresce demais, a coisa é realmente muito complicada. Mas Nerd pode mudar, mas tem que ter uma luz de neon verde fluorescente piscando na frente dele pra que ele entenda o que deve fazer. Se não eternamente ficam vendo a vida passar como se não fossem capazes de nada.

Que tenham sorte em seus hábitos.


(Qualquer semelhança autobiográfica é mera coincidência)


About this entry


2 comentários:

  1. Rúben . 84am 29 de abril de 2008 às 14:05

    uhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhau
    hauhauhauhauahuahuahuahuha


    *após me (re)descobrir como Nerd!*

    hauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahauhau
    huahauhauhauahuahuahuha

     
  2. AlxSeth 29 de abril de 2008 às 14:40

    Você poderia ter oferecido esse texto pra mim.

    muito foda, algumas coisas são fatos mas outras exageradas ficaram legais. ótimo texto! \o/