Tudo Para um Novo Ano

Não esperava tudo o que acontece
Esses anos se pareciam bons,
Mas não eram...
Toda a ilusão de uma vida,
Tudo deixado pra trás
Restaria salvação?
Talvez...
Quem sabe um dia eu saiba a verdade,
Mas por enquanto...
Não jogue o peso de seus problemas em meus ombros,
Eu não suportaria carregar isso!
Deixe-me sozinho escutando minhas palavras!
Mais um ano que se passa,
Mais mentiras e ilusões
E a certeza de que tudo vai piorar.
Quem sabe eu me sente na janela
Olhe para o horizonte e me perca pra sempre.
Não há sonhos nem devaneios,
Amigos ou inimigos,
Felicidade ou tristeza...

Uma tempestade se anuncia no céu.
Um furor de morte toma conta de minha carne,
Eu quero sentir o cheiro de chuva pela ultima vez!
Quero sentir um arrepio de felicidade,
Mas isso não é possível!
Eu olho para o horizonte,
Deixando que a primeira lágrima queime meu rosto.
Não digo adeus, não há ninguém pra se despedir.
Eu apenas sinto meu coração morrer...
...quando o ar acaba em meus pulmões...

My Dying Bride - Deeper Down

Acredito que esse clipe combina com o meu poema, então coloquei ele ai...


About this entry


2 comentários:

  1. Forbidden 29 de abril de 2008 às 13:31

    Lindo, lindo mesmo, especialmente o final, fantástico!

     
  2. Rúben . 84am 29 de abril de 2008 às 13:49

    Não é dos meus preferidos de vc Alx, mas muito bom sim ^^