Desconexifilia

De que adiantam palavras belas
Se os sentimentos não soam mais conexos?

Afogo minhas lágrimas em um poço
Um poço sem fundo onde cabem todas minhas mágoas
E de que saem só alegrias

Sufoco meus desejos em um fosso
Um fosso imenso onde cabem todos meus medos
E de que saem só seguranças...


Provas.
Para que provas, além do que eu sinto?

Harmonia.
Inútil?
Não sei.
Longe de ti?
Impossivel!
Fútil?
Como, se só nos faz feliz?

Dê-me uma rosa e me deixe achar seus espinhos...
Ela pode ser bela, mas não há beleza sem defeitos...
Você não tem defeitos, exceto:
O de negligenciar os fatos,
o de sempre desconectar pensamentos e atos...

De que servem palavras belas, se no fundo é tudo tão diferente?
De que servem essas velas, se as luzes delas não são mais quentes...
De que serve eu mesmo, se eu não posso nem ao menos ser indiferente!?

Eu não sou nada. E serei assim pra sempre?


About this entry


2 comentários:

  1. AlxSeth 27 de maio de 2008 às 21:36

    O_O O_O

    PORRA!

    destruiu!!!!! Lindo demais, fazia tempo que não lia algo teu com tamnanho qualidade!

    Humilhou demais, Forba! Muito bem escrito, parabéns e parabéns!

     
  2. Forbidden 30 de maio de 2008 às 15:14

    Nossa, eu achei tão normal xD

    Mas obrigado Alx o/