Doce... Fim... Noite...

Poderia cantar sobre mares e jardins,
Sobre heróis e reis.
Poderia cantar eternamente
A canção dos deuses,
Mas nada disso me satisfaz
Eu quero cantar meu amor
Enquanto a lua estiver no céu!
Cantar a você
O que eu sinto! Escrever-te
Belas palavras em ternos versos!
Admirar-te sempre enquanto dorme!
Ter-te em meus braços,
Apertada contra meu corpo!
Durante todas as noites!
Durante todos os dias!
Durante minha existência!
Você é o que da força as minhas pernas!
Você é meu sangue!
Você é meu guia!
Você é meu sonho!
Todas as palavras ditas
São poucas para te elogiar!
Você é meu anjo!
Cabelos vermelhos,
Olhos sinceros.
É mais que perfeita!
É minha inspiração!
Você é um sonho!
É uma ilusão!
E enquanto eu sonho,
Enquanto eu me iludo.
Eu vivo feliz – satisfeito!
Você é a luz que quebrou a escuridão!
É uma doce... Ilusão de um fim de noite...


About this entry


2 comentários:

  1. Forbidden 4 de maio de 2008 às 01:13

    Métrica linda, estéticamente perfeito!
    O Fim e as palavras de amor são sensacionais, inspiradoras...

    Parabéns Alx, que um dia você encontre alguém que relamente mereça isso denovo!

     
  2. Rúben . 84am 4 de maio de 2008 às 13:58

    *quote do comentário a cima*
    ADOREI, esse poema.