Dores Repartidas

Dê-me uma faca e abra meu peito
Mas não me deixe olha-la perto dele...
Nada pode ser mais doloroso que seu respeito
Muito maior a mim do que a ele!

Meu grito ressoa nas paredes
Meu sangue seca com suas palavras
Seu amor morto me mata
É um coração partido que me destes

De alguma forma me deste meus únicos motivos pra sorrir...
Mas os tiraste de mim logo em seguida...
Como não vês?
Que podemos viver juntos como eu sempre quis?
Como não vês?
Que só comigo você será feliz?

Seu sorriso sarcástico, destruidor
Servindo de tema para os poetas desalmados
São pregos e espinhos venenosos
Que fazem com cada verso cair uma lágrima
Sangrentas estrelas desumanas

Seus olhos, esfacelados em lágrimas...
Sua mente destroçada em cacos
Eu fiz de tudo para que você se tornasse o que é
Eu criei manualmente a deusa dos meus sonhos...
mal sabia eu que morreria afogado chorando por ela...

Os anjos se revoltam com sua indiferença
Te amar destruiu minhas pernas
Agora não há força que me faça andar
Minhas mãos tremem, eu sempre sinto medo
Sua ausência me faz definhar

Sob a luz do poente eu me coloco a pensar...
Como se eu pudesse pensar em outra coisa além de ti...
Na sombras da tua mente eu fico a lamentar
O que eu me tornei por querer ser feliz!

São Eles os que me abraçam, amores perdidos
Os Poetas Desalmados, cantam dor em martírio
Não passa de vida não vivida
São só lágrimas eternas
Choradas a cada poesia dividida...

PS: poesia escrita por Forbidden e AlxSeth em conjunto.


About this entry


1 comentários:

  1. Rúben . 84am 11 de maio de 2008 às 11:06

    Aaaaaaaaaah, eu amei *___*
    E percebe-se claramente quem escreveu o que, eu penso xD
    Porra, mas gostei mesmo :B