O canto do encantado coração esfacelado

Eu canto, para que nos façam eternos!
Eu canto pra que você seja minha rainha, ao menos, nessa dança...
Eu canto para que sejamos modernos...
Eu canto pra que deixemos para trás nossas lembranças!

Eu enxergo através - você é muito mais que minha
Eu lhe enxergo sem o véu que a encobria
Eu enxergo sem a sombra que nos aninha,
Eu enxergo muito além do que eu queria!

Minhas certezas me matam...
Mas sem você, o que eu seria?


PS: Eu sei que o poema está sem métrica, está feio, está pequeno, o título está grande demais, etc, etc, etc... Mas se minha mente não é nada poética, por que haveria do que eu faço ser?


About this entry


1 comentários:

  1. AlxSeth 10 de maio de 2008 às 22:22

    Isso ficou uma música, o ritmo fluiu muito bem
    está melhorando cada vez mais, Forba!