Dúvidas e Certezas

Deonde viestes?

Por que daste tanta alegria?
Por que me fazes ser muito mais do que eu era?
Por que sem você eu não teria sido nada?
Por que agora eu sinto essa vontade tão grande de te ver?

O que és?

O que és de tão mágico que me faz te amar tanto?
O que és de tão incrivel que te faz ser única?
O que tens de tão especial que me faz te querer dessa forma?
O que me faz achar que só eu te amo dessa forma?

O que fiz?

O que fiz para que você me amasse?
O que fiz para que você existisse?
O que fiz para que isso acontecesse?
O que fiz para que eu te amasse?

O que será...?

O que será de nós?
O que será de mim, se sem ti?
O que serás de tu, se sem mim?
O que será de todo o resto, sem nós?

Vieste do meus desejos!

Me alegras por ser a personificação de meus sonhos!
Me fazes crescer por ser perfeita!
Me fazes precisar de ti por que és minha vida!
Me fazes querer te ver por ser linda!

És meus sonhos!

Te amo por que és perfeita!
És única por ser sábia!
Te quero por ser minha em meus sonhos!
Eu escondo isso, pois te amo!

Eu desejei amar!

Eu desejei que alguém me amasse!
Eu desejei que alguém perfeito existisse!
Eu não percebi ser você a minha vida...
E só tarde percebi que te amava...

Seremos a vida!

Seremos um só!
Eu poderia ser vazio...
E você poderia ser oca,
Mas sem nós, não haveria mais nada!


About this entry


1 comentários:

  1. AlxSeth 11 de maio de 2008 às 03:04

    Gostei!

    mas esse negócio de "ÉS" "TENS"

    com o tempo enche o saco xD