Você é o veneno e a cura...

Sinto-me reconfortado.

Minha vida mudou drásticamente. Evolui até um patamar nunca antes alcançado, nem imaginado. Todos os meus desejos se realizaram, a morte não me é mais um obstáculo, sim um caminho, a arte não é mais algo a adorar, e sim algo a ser realizado. Você existe, basta.

Basta?

Da ausência de desejos, surgem meus sonhos mais ardorosos... A vontade de te ver é o maior deles... Não sei mais exatamente o que eu sinto, apenas presinto, ou minto pra mim mesmo...
Só sei que eu quero estar com você nesse momento...

O que será de nós quando tudo isso acabar? O que será de nós quando finalmente nos completarmos? Ficaremos então, juntos, ou nos separaremos para sempre?

Eu não acredito nisso... Ou não quero acreditar...

Eu também não quero me tornar um impecílio, então mais uma vez eu sufoco a mim mesmo para ve-la mais feliz... Se você um dia achar sua felicidade na minha, eu então poderei ser finalmente...
Mas por enquanto sua felicidade reside na minha angústia... E eu prefiro assim...

Prefiro ver-te sorrindo pra mim como se eu fosse eternamente observar a sua vida de perto, imóvel e inconsciente... Prefiro criar problemas mundanos para que você se sinta bem em poder me ajudar... Prefiro fingir que estou bem... a me unir ao imenso grupo dos que te amam...

Se sou diferente, nem eu mesmo sei...

A minha única certeza é não ter certezas... Ou não admiti-las...


About this entry


0 comentários: