My Dying Bride - The Wreckage of My Flesh (Tradução)

The Wreckage of my Flesh
(Os Destroços da minha Carne)

Transformei-me Repugnante
Uma criatura tão invalida
Desgraçado e falido
Sem descobrir minha crença
Escolhi qualquer Deus
Nenhuma palavra é nova
Nenhuma palavra é verdade
Voa distante minha esperança

O querido abraço da ilusão me controla
Me consume à distância.
Soltar os cães da desgraça sobre mim
Eu não tenho fé.
Aumentando a necessidade de banir eu tento convir
Eu estou arruinado.
Tranquilidade está no ar.
Silencio no oceano.
No vale da morte guardas me chamam

Repouso meus olhos por causa do mundo
Este lugar morrendo, é tão absurdo

Oh, Cristo do Céu, do qual eu amo
Perdido para mim.
Meu puro pombo da neve
Faça esse dia semelhante à noite
Canção das trevas. Palavras de luz
Derrubando meu coração
Eu não me acostumei a perder meus amados corações

Com completa má vontade e desprezo
Eu de alguma forma nasci
Derramado em negra decadência
De modo algum me sujeitei as primeras pessoas
Os destroços da minha carne
A evidência da minha morte.


Decidi começar a colocar poesias e músicas que admiro aqui. Considero essa música uma das melhores do My Dying Bride, tanto letra quanto som. Pra mim é a representação perfeita do que é o ódio e a falta de esperanças. Não achei clipe dela então deixo só a letra!


About this entry


0 comentários: