Nós e nossos nós - Atados

O que seria de mim sem seu sorrisso
Sem sua face a me fitar os olhos docemente...
O que seria de mim sem seu carinho
A me acalmar tão de repente...

O que seria de mim sem seu jeito agitado
Que se acalma em palavras de ânimo
O que seria de mim sem sentir cíumes
Um amor vazio, no seu âmago?

Nós somos um só, e seremos
Não nos deixe só, enfretemos
Encalacremos nossos desejos entre nós
Para que ele se fortaleça
Deixemos atados nossos nós
Pra que eles se endureçam
Retiremos as mágoas de nós
Para que eles desapareçam
Deixemos a vida nos levar após...
Após que se escureça

O que são eles perto de nós?
Nada além de nós que se atam ainda mais
Entre você e eu
A cada palavra deles e um gesto seu, ficamos mais fortes

Minhas rimas já são poucas para descrever coisas que eu nem mesmo sinto
Meu amor por você só se descreve em seu sorrisso...


About this entry


2 comentários:

  1. W. 18 de maio de 2008 às 13:18

    Tá apaixonadão, sorte sua. =)

     
  2. Rúben . 84am 18 de maio de 2008 às 17:20

    Eu já comemtei isso no MSN, mas ficou bom sim xD