Réquiem Para um Choro Incontido (Luz, parte: 1)

Sente-se ao meu lado.
Dê-me um beijo
Eu preciso sentir o verdadeiro gosto
De seus lábios.

E serei eu sempre humano
Por amar-te de tal forma
Que meus pensamentos se perdem...
E serei eu sempre humano
Por sofrer nas horas que não lhe escuto.

Eu quero sua voz...
...eterna em minha mente.
Cante pra mim esta canção!
Deixe que meu sangue se esvaia
Não se preocupe... Eu te amo!

E quanto mais eu me aproximo
De seu almejado coração.
Mais eu me distancio da humanidade.
Eu me sinto tão puro...

Este amor está sufocando...
Eu estou chorando toda minha felicidade
Este amor está sufocando...
Traga mais lágrimas para mim.

E em um solo de piano,
Em um poema erudito
Minhas lágrimas caem
Prateadas pela luz da Lua.

Um réquiem para um choro incontido,
Uma sinfonia de esperança.
Eu busco o horizonte
Na expectativa de vê-la me esperando.

Um réquiem para um choro incontido,
Uma sinfonia dê puro amor.
Eu pergunto a Lua sobre o futuro
Ela me sorri feliz.

Neste Réquiem de puro sentimento
Mando-lhe meus sonhos, sonhe-os!
Neste réquiem de puro sentimento
Mando-lhe um poeta
Eu sou seu...



Essa série têm 8 poemas, foram escritas pra pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Queria de verdade ter um futuro eterno com ela, ser o que ela sempre sonhou e a fazer me amar como eu a amava. Mas pra minha infelicidade isso não foi possivel. Ela foi a razão da minha vida por muito tempo, talvez ainda seja. Postarei os 8 aqui em homenagem ao amor que tenho por ela, que era do mais puro possivel!


About this entry


4 comentários:

  1. Anônimo 4 de maio de 2008 às 19:40

    Caraiow Alx.
    Sem comentários, lindo demais, esse.

    E calma, uma hora isso passa.

    Te amo cacete.
    ;*

     
  2. Rúben . 84am 5 de maio de 2008 às 13:37

    Olha uma coisa, como vc vai colocar uma série de 8 poemas, e que o mais certo é que pelo meio apareçam escritos dos outros membros do brog, se vc achar melhor/quiser pode colocar um marcador, tipow: "Réquiem Para um Choro Incontido - by AlxSeth". Sei lá, depois olhe vc. Só para ficar mais organizado e facilitar a leitura.


    --


    Agora o poema em si. Eu adorei ele, eu nunca tinha lido, mas tornou-se numa das melhores suas que eu já li. Aguardo ansioso pelos próximos!

     
  3. Forbidden 5 de maio de 2008 às 17:00

    Achei um dos seus poemas mais sentimentais, lindo demais!

    Sem palavras... sufocar é um palavra que remete a meu momento também...

    Alx, parabens tbm!

     
  4. Unknown 4 de março de 2009 às 01:22

    Os anjos não trazem a luva
    para a mão esfolada;
    Os anjos não trazem chuva
    à terra sequiosa, gretada;
    Nem trazem os anjos a uva
    da poesia já derramada.

    Mas sabemos que eles trazem alívio
    a lágrimas despetaladas;
    a penas sempre cobradas;
    E à nossa inocência roubada
    fazem presente de lírios

    Nos fazendo estar em chatrooms esquisitas quando nem nós sabemos por que, diabos, estamos ali afinal.