Sal e Açúcar

já não tenho o sorriso excêntrico que ocasionalmente mostrava numa tentativa vã de o tornar verdadeiro. e quando ele o era. hoje restam-me só cristais líquidos com pedaços de memórias.
se ocasionalmente sonho com as estrelas elas estão demasiado distantes para serem alcançadas. gostava de construir o meu mundo sobre um tudo que não existe, no sabor salgado das pontas dos dedos após uma noite de praia ou nos olhos cansados e que tanto já viram; bem como todos aqueles sonhos doces com nuvens de algodão doce que algures por entre a realidade ficaram presos, não mais os soltaram. mas se por acaso hoje eu sonho, eu escolho os sonhos com cuidado para que o abismo entre o abraço que já não sinto das tuas palavras que as mornas manhãs não seja tão grande que desmanche o sorriso em gotas de água salgada.


About this entry


1 comentários:

  1. AlxSeth 24 de maio de 2008 às 16:55

    PORRRRAAAAA!

    Magy, um dos seus melhores, sem sombra de dúvida, perfeito demais cara!

    Só faltaram umas virgulas ali no final.

    Mas ficou ótimo, perfeito *_*