“Vida Bela”

Chorei! Como nunca antes havia chorado.
As lágrimas banharam mais um poema
Nesse caderno destroçado,
De memórias perdidas e amores retomados...

A sofrida dor do existir, prega na minha carne
Grandes cicatrizes podres com sujeira do meu sangue...
Eu rezo para que elas se curem,
Mas sempre são abertas a facadas.
Que um coração pela metade destroem...

A aurora se mostra pela janela,
Não soa mais como música para meus ouvidos.
Soa como sofrimento dessa tal “vida bela”...
Sacrifico minha razão em nome do amor!
Cego meus olhos em nome da confiança!
E entrego minha alma ao som dos sinos...

Mas insisto em viver nessa espera,
A espera longa da solidão...
Querendo encontrar amores, paixão!
Mas nunca acho, pois todas as luzes,
Todas elas se apagaram
E meu ensolarado dia, virou uma eterna noite...
Sem estrelas e com a chuva de lágrimas do dragão...


About this entry


3 comentários:

  1. Rúben . 84am 19 de maio de 2008 às 15:34

    O último verso, perfeito, perfeito.
    Muito sentimento.

    Bom trabalho, Alx :)

     
  2. Forbidden 21 de maio de 2008 às 14:45

    Um de seus melhores Alx, sem sombra de dúvidas, ritmo, fluxo e sentimento, perfeito mesmo, parabéns!

     
  3. Anônimo 25 de setembro de 2008 às 17:57

    Um dos melhores que já li do Alx... se superou.

    Eloqüência, ritmo, e o drama um pouco mais brando ^^

    Nenhuma crítica.