Turbo Magna

[Yesod] Não sei o que lhe dizer... você não pode obriga-la a te amar...
[Eu] O Amor é injusto demais pra eu aguentar isso...
[Daimon] Fique longe dela, ela é infantil demais
[Yesod] Não se trata de infantilidade, é injusto sofrer dessa forma
[Eu] Eu vou me afastar dela
[Lux] Ela vai mudar
[Eu] E era só o que me faltava...
[Lux] Ela vai pensar, ela vai refletir... ela ainda pode mudar..
[Yesod] Não o faça sofrer ainda mais!
[Daimon] Não há mais esperança na amizade, ela se foi.
[Eu] Sim...
[Yesod] Não há amizade agora... tenha paciência, ela vai saber te entender
[Daimon] Não, não vai. Não há o que se entender, não há solução, não há nada.
[Eu] ...
[Lux] Ela entenderá. Vocês ficaram longe, mas ela entenderá.
[Yesod] Será? Seja o que for, dizer isso agora não ajuda em nada.
[Eu] Não mesmo... cansei definitivamente de previsões...
[Daimon] Você acredita muito neles... eu estive certo o tempo todo...
[Yesod] Ainda continuo com a mesma opnião... o tempo vai curar isso, e se eles se amam como amigos, isso permanecerá
[Eu] Eu não estou dando a mínima pro futuro...
[Daimon] Nem deve, deve viver sua vida como se nunca a tivesse visto. Seu amor por ela é um veneno.
[Eu] Sim, um veneno que vai me matar...
[Yesod] Cuidado...
[Lux] Acredite em mim... você vai melhorar e ela também vai amadurecer
[Yesod] Viva como puder, deixa o tempo passar
[Daimon] Você abriu mão de tudo por ela... Como vai ser sua vida daqui pra frente?
[Eu] Não será nada, como sempre foi...


About this entry


0 comentários: