Fere

Você ocupou cada espaço
Fechou cada entrada
Bloqueou todos seus sentimentos,
Que pudessem me levar a seu coração...

No vazio da sua presença em mim
Eu mergulho mas não acho o fundo...
Deito em facas afiadas, tua voz,
Teu rosto, teu olhar...

Me cortam, me perfuram
E eu não consigo ignorar,
Não suporto fingir que você
nunca existiu...

"amar não é errado"
Você me disse uma vez
Eu te respondo que é,
Não pode ser certo algo tão doloroso...

Se sofremos é por que erramos
Eu errei em te amar...
Em te amar tanto...

A vida me deu a solidão e sofrimento
Você virou um fantasma na minha vida
Te vejo onde não existe nada...

Te vejo por entre os buracos da minha alma...
te vejo por entre as feridas do meu corpo
Te vejo nos reflexos das lâminas encharcadas
Te vejo no sangue escorrido no chão...

Te vejo ainda dentro do meu coração...

Te arranque de mim!
Faça isso por um último pedido,
Me arranque cada lembrança, cada dia feliz...

Mesmo que eu saiba que esse amor é maior que eu,
Ele é dor.
Ele é lágrimas,
Ele é rancor,
Ele é saudade,
Ele é a perda...

Arranque ele de mim, rápido...
Arranque e não deixe nem um pedaço...


About this entry


0 comentários: