Luzes Acesas em um Quarto Escuro (Luz parte: 2)

Herança de ouro e prata
Chuva de sangue amaldiçoa
Morte , vida,amor, ódio
opostos que se atraem
Traga-me o amor
Traga-me a fúria

Sim, você é parte de meu espírito
Sim, você é parte de minha carne
Sim, você é parte de meus sonhos
Sim, você me tornou completo.

Procure meus lábios
Eu sou o que vai espantar seus medos
Eu sou o cálice da sua salvação

Que silêncio é esse
Que destrói e mata sentimentos?
As paredes do quarto se fecham,
Que escuridão é essa
Que me culpa e me abrange?

Perdoe meus pecados
Eu preciso da salvação
Perdoe-me eu preciso de você...

Dê asas a esse anjo pecador
Dê vida a este maldito moribundo
Dê amor...
...Mais um pouco... Mais um pouco...

Acenda as luzes deste céu negro
Brilhe em cada estrela intensamente

Eu só espero você
Eu só quero você
E quando eu busco
E quando eu tenho
Tudo se apaga...eu abro os olhos...

A realidade novamente me toma a vida
Deixe-me dormir de novo
Deixe-me neste sono profundo
Aproveitando cada segundo ao lado dela
Eu imploro!



Continuando a postagem da série...


About this entry


1 comentários:

  1. Forbidden 26 de junho de 2008 às 17:43

    fodão, me lembra estrutura que eu uso,
    parabéns, um de seus melhores!

    Excelente sinestesia, muito foda mesmo!