Relato de uma vida

Minhas mãos estão frias
Meu cabelo desarrumado,
Minhas roupas amassadas,
Meus dentes mal escovados,
Minha cama jogada aos ratos,
Minha comida está gelada,
Meu copo está sujo,
Meu sapatos estão molhados,
Minhas meias estão encharcadas,
o chão está enlamaçado,
As janelas estão fechadas,
Os vidros estão embasados,
Os carros estão caóticos,
A chuva respinga na janela
E cai em mim;
As torneiras estão abertas
O chuveiro está quebrado
Minhas unhas estão arroxeadas,
Meu casaco está cheirando mal;
meu som está chiando,
Minha cadeira está quebrando,
Minha TV mal está pegando;
Minha cerveja não está no copo,
Minha comida esfriou ainda mais,
O céu não está aberto,
Meus livros estão rasgados...

Mas nada se compara a meu coração,
Em pedaços dilacerado...
E nada disso seria chateação,
Se eu tivesse você a meu lado...


About this entry


1 comentários:

  1. Rúben . 84am 25 de junho de 2008 às 05:28

    Eu amo** esse poema, adoro o sentimento de solidão e de se perder em si mesmo...
    Muito, muito bom.