O Vazio

E todas as ruas são vazias...
Todas as nuvens são esguias
Todas as alegrias são pequeninas,
Todas as mágoas são antigas,
Todas as chamas são frias,
Todas as cenas são tristes,
Todas as coisas não existem,
Todas as farsas vivem,
Todas as flores murcham,
Todas as lágrimas secam,
Todas as páginas se rasgam,
Todas as frágeis alegrias se acabaram,
Todas as felicidades são falsas,
Todas as chagas ferem nossas almas,
Todas as tristezas se travestem de calma,
Todas as ruas são tão calmas,
Todas as pessoas são tão pálidas,
Todas as coisas são tão iguais,
Todas as alegrias são tão superficiais...

Todos os dias já não tem mais sentido..
Perco-me de vista sem nenhum aviso
Me pego olhando o horizonte sem nenhum objetivo
Tento encontrar você em meio a tantos olhares perdidos...

Tento ficar feliz por você
Afastar de mim o que te faz sofrer
Mas eu não consigo sem poder te ver...

Estou aprendendo a viver sem você
Ou sobrevivendo ao fato de te perder

Já não há muito mais o que dizer...


About this entry


0 comentários: