Intervalo

Eu procuro te sentir
E não mais o teu estar,
Eu procuro me unir a ti,
Por um simples pensar,
E assim estaria com você porquanto tempo pudesse pensar em você,
O que seria quase o tempo todo.

Te sinto nos acordes de guitarra,
Te sinto nos ventos gelados que me tocam a pele,
Te sinto os abraços na água quente,
Te sinto o amor nas cordas do violão,
Te sinto a dor nos remendos do meu coração...

Te sinto fluir como um mar dentro de mim
Que vez em quando me cega da realidade,
Meus sonhos contigo já são tão vívidos,
Que acordo pensando em ter-te visto,
Mas logo me deparo com o vazio...
O vazio de emoções e de sentidos,
O vazio de não ter-te aqui comigo...

Então eu te procuro nas asas dos anjos que me vêm visitar,
Na esperança de que um deles seja você,
Eu te procuro nos intervalos das notas,
Te procuro em cada arco-íris depois da chuva forte...
Te procuro em cada esquina, em cada banco
Em cada sina, em cada canto,
Em minhas feridas, em minhas fraquezas..
E lá te encontro... E te chamo...


About this entry


1 comentários:

  1. Anônimo 19 de setembro de 2008 às 17:59

    aow forbidden

    foda seu blog, meo

    vo ler com tempo e comentar

    tenho um tambem , posto uns escritos meos, caso quiser acessar

    olha meu account aew, tah aew o link