Estado

Uma noite vieram me visitar
Pessoas de bom coração, de alma serene
De força e compaixão;

Ao se aproximar, senti estranho toque,
Senti como se fosse ao teu lado...
Ao me questionar qual seria esse laço,
Eis que a resposta logo viera;
"Esse é o amor que sinto por ti,
puro como o que sentes por ela!"

E raros foram os pensamentos
lúgubres e lamuriosos em minh'alma;
Só restou a vontade de extender aquela paz a ti.

Feliz de quem é certo de seus sentimentos...
Há os que são cárceres de si mesmos,
Chafurnando nas asas do momento.
Impregnados de verdades distorcidas,
Corrompem sua própria alma e lamentam
a perda tão sofrível de uma vida...

Mas eu nunca tive dúvidas,
Amar é a máxima expressão do bem.
Que encarceram em suas mágoas...
Tantos que não aceitam tão pequena condição...

De aceitar, quão simples é meu coração...
Faltas e falhas, mentiras e dor,
Nunca seremos nada,
Duas pessoas que insistem em se ver,
Em se preocupar e se arrepender,
Mas cuja razão única é o amor...

tributo à pessoas que me cercam e apóiam mesmo não estando no mesmo plano que nós. Obrigado.


About this entry


0 comentários: