Resquício

Um passeio na grama;
Passos em falso e descentrados,
Quedas em solo falso;
Me deixo andar descalço
Nos cacos seus e de minhas aflições;
Pois há o que me faça flutuar
Sobre sua sombra a me queimar os pés.

Se em teus atos como tu és em pensamentos
Faça de tua vida, da mente um complemento;
E na minha cabeça tu não tem mais razão de estar
O que era bom agora perdeu lugar;
Pois até a tristeza que eu sentia me fazia te amar,
Foi a felicidade que matou o meu amor por ti,
Sepultou-o numa tumba de rosas e sangue seco;
Erros e desculpas lacrados com desprezo.

Foi a felicidade que matou o nosso amor
Primeiro a sua longe de mim,
E agora a minha em não pensar mais em ti;
Me faço na mente como sempre fui na realidade,
Distante de ti e do que fossemos;
Sinto como um remédio em minha'lma,
Que me traz pra longe de ti e da saudade.

É mais quente o beijo fora da tua boca,
São mais fortes os abraços sem o cheiro da tua roupa;
São mais intensos os sonhos sem tua voz,
São mais escassas as razões pra pensar sem teu olhar,
É mais saudável minha vida sem o constante pesar,
De você ser o que é...

Não a mais tempo para palavas doces
O que restaram foram frases apáticas entre nós
Não há mais sentimento nos poemas
Nem há mais força entre os nós.

Amo mais a vida sem ti do que a ti mesma!


About this entry


0 comentários: